Trocas e devoluções

Para efetuar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO leia atentamente as instruções e siga os passos. Vamos lá?

PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca ou devolução por arrependimento todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independente do motivo;

- O custo do frete da troca até nós e de ida da troca ou devolução de mercadoria, é por conta da cliente, enviaremos um código de logística reversa;

- Importante: NÃO RESERVAMOS PEÇAS NO ATO DA SOLICITAÇÃO DE TROCA. A cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro no valor da(s) peça(s) devolvida(s), de acordo com o estoque disponível no site. Enviar o conjunto completo, mesmo que uma das peças tenha servido.

- Todo o trâmite de troca e liberação de Vale Compras somente acontece após as peças serem recebidas em nossa Central (prazo de frete econômico PAC da cliente até Goiânia-GO) e passarem pela análise (até 5 dias úteis). Em hipótese alguma a troca será efetuada sem a análise das peças.

REGRAS PARA TROCA

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

• Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;

• Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores de amaciante e sabão em pó, manchas, ranhuras ou qualquer marca de uso;

• Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas, brindes, etc;

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma rígida avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Lolla Brasil, o mesmo será submetido a análise em até 5 dias úteis, contados da data de entrada, logo entraremos em contato via Whatsapp.

Caso não atenda às regras citadas acima, a Lolla Brasil se reserva ao direito de não aceitar a devolução das peças.

Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão trocados e para reenvio o cliente deve arcar com o custo de envio, não havendo respostas a contatos da nossa equipe pelo Whatsapp de cadastro pelo prazo de 30 dias, cancelaremos o pedido.

• Como não há reserva de peças e o estoque está sujeito a disponibilidade, caso precise trocar apenas uma das partes de um conjunto, sugerimos o envio das duas peças (conjunto completo), pois na falta de estoque da peça a ser trocada a cliente pode escolher um novo conjunto.

Caso a nova compra fique com valor acima da troca, a cliente poderá completar escolhendo um dos meios de pagamento disponíveis.

• Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.

• Peças adquiridas na PROMOÇÃO/OUTLET/BLACKFRIDAY, com desconto de 25% ou mais, não terão troca.

DEVOLUÇÕES:

• Sendo a devolução solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, Enviar o biquini para o nosso endereço.

• Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Lolla Brasil, o mesmo será submetido a analise em até 5 dias úteis, contados da data de entrada.

• Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.

Cartão – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

PIX – Estorno através de PIX em conta corrente no prazo de até 2 dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.

Avaria ou Defeito:

Se o produto adquirido apresentar alguma avaria ou defeito, o cliente deverá entrar em contato conosco e anexar imagens para que nossa equipe possa avaliar. Neste caso o prazo para solicitação é de 20 dias após o recebimento.

- Peças com diferenças mínimas de tamanho não são consideradas defeituosas. As peças podem ter pequenas variações de tamanho dentro da mesma grade, pois são feitas artesanalmente, à mão.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

• As trocas serão tratadas SEMPRE pelo Whatsapp ou email, ficando tudo registrado e simplificado para as partes. Deste modo, não trataremos sobre trocas em nenhum outro canal de atendimento.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - Transportadoras

Em caso de devolução por parte das Transportadoras alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será realizado contato com o cliente por e-mail. O mesmo deve rever o endereço e realizar o pagamento do novo envio.

ATRASO NA ENTREGA

Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio após a confirmação do pagamento, seja pela administradora do cartão de crédito ou débito, seja pela instituição financeira quando o meio de pagamento eleito houver sido o boleto bancário. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de entrega estipulado no ato da compra.

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail contato.lollabrasil@gmail.com